sábado, 21 de abril de 2012

Dep. Moésio Loiola condena atitude do Dep. Sérgio Aguiar deixando claro o repúdio dessa ação covarde que deixou todos os colegas de Plenário insatisfeitos e alertas com esse ato baixo e sem ética.


ACORDA GRANJA!!!

Secretário e Dep. Gony Arruda publica em seu mural no Facebook nota repudiando viemente acusações infudadas feitas pelo Dep. Sérgio Aguiar.

DEPUTADO SERGIO AGUIAR É COVARDE, BAIXO E…OTÁRIO !!!. De forma COVARDE o Dep. Sergio A. ocupou a tribuna da Assembleia com o plenário vazio para desferir mentiras e calunias a respeito da minha família. Sabendo que eu nao posso rebater e me defender dos seus absurdos, pois estou licenciado do meu mandato de Deputado por ocupar o cargo de Secretario do Esporte do Governo Cid Gomes, o Dep. Sergio ba...ilou livremente na minha ausência com suas traquinagens. Enquanto estive dentro da Assembleia desde 1999 , o Dep. Sergio, que é meu adversário político na Zona Norte, JAMAIS ousou fazer o que fez e usar os termos chulos com os quais se referiu a mim, ao meu pai ex-prefeito, 89 anos e minha mae ex-prefeita, 86. Portanto trata-se de um BAIXO! O depósito que o meu pai fez em favor de sua neta (e outros bens a familiares) CONSTAM na declaração do Imposto de Renda do meu pai, Sr. Esmerino Arruda, que diga-se de passagem é proprietário de uma das maiores empresas de locação de equipamentos do Brasil com matriz no Rio de Janeiro desde 1966 onde, inclusive, se desfez, recentemente, atraves de venda, de um imóvel em Botafogo no valor de 6 milhões. O motorista a que o Dep. se referiu foi demitido pelo meu pai meses atras por suspeita de ROUBO em sua residencia e é objeto de B.O.s no 2* distrito policial (7215 e 14397/2011) e será alvo de um bom processo por calunia e difamação, violação de sigilo bancário e subtração de correspondências. O Dep. Sergio Aguiar, FICHA SUJA nas eleições 2010, fez toda essa patifaria para atender ao sujeito mais desqualificado e mal falado do CE. Responde a quase 30 processos na Justica Estadual e Federal e matou, segundo o Delegado de Policia Celio Moura,em Fortaleza, o Sr. Pedro Salustiano arremessando-o agonizando, ainda com vida, num terreno baldio. Nas eleições municipais de 2008 na sua corriqueira ganância desmedida pelo poder (apoiada pelo Dep. SA), esse cidadão foi aquele que falsificou a voz do Pres. Lula para enganar a população humilde de Granja na sua propaganda eleitoral de radio para angariar votos valendo-se da altíssima popularidade de Lula no Nordeste. Esse fato teve repercussão nacional e lhe rendeu um processo de expulsão do seu partido. Pra fugir da policia federal disse inicialmente que havia sido seu adversário, Esmerino. Depois pra fugir da cadeia colocou a culpa no seu PROPRIO companheiro de Chapa derrotada, o candidato a VicePrefeito Jorge Braga. Agora vamos ao mais incrível desta historia ! Esse vagabundo que o Dep. Sergio acata ordens vive dizendo nos cantos " -O Sergio Aguiar ta liso ! -Nao vai pra canto nenhum ! -Me deve 200 mil !" ( Meu Deus !). Recentemente procurou um líder político do Centro/Sul pra apoiar em 2014, ou seja, trair e abandonar o Dep. Sergio A.!...Pois é, ainda por cima é um GRANDE OTÁRIO ! 
Como parlamentar lamento profundamente em ver um colega (???) se prestar a um papel tao mediocre. O Dep. Sergio Aguiar nem de longe se assemelha a postura de seu pai, o ex-Deputado Francisco Aguiar. Chico Aguiar, tal como seu filho Sergio, disputava o mesmo espaço politico na Zona Norte comigo, notadamente em Granja, Camocim, epoca em que Sergio era (mau) Prefeito da cidade e Barroquinha, NUNCA usou os microfones da Assembleia para trazer querelas municipais para dentro do Parlamento estadual. Muito menos desse tipo... Apesar de adversarios, eu e Chico sempre tivemos uma convivencia respeitosa e de bom nível. O ex-Dep. Chico Aguiar era reponsável e ,com certeza, criminosos nao palpitavam no seu mandato. Que diferença !...
O Dep. Sergio Aguiar foi Prefeito de Camocim e sua administracao foi tao ruim que quando saiu deixou 3 meses de salarios atrasados do funcionalismo e 13*. Seu candidato a sua sucessao perdeu as eleicoes municipais de 2004 por uma humilhante diferença de votos para o candidato "Chico da Lata". Em 2008, sua esposa foi candidata a prefeita e perdeu novamente para o humilde Chico da Lata.
Em 4 mandatos como Deputado Estadual do Ceara e tendo ocupado os cargos de Primeiro-Secretario, Vice-Presidente e Presidente da Assembleia Legislativa NUNCA tive nenhum processo contra mim por qualquer conduta irregular ou atos que ferissem a administracao publica. Nas eleicoes de 2010 (quando surgiu a regra) e ate hoje posso me apresentar ao povo cearense como Ficha Limpa.

ACORDA GRANJA!!!   

domingo, 1 de abril de 2012