segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Blog do Eliomar de Lima "PREFEITO DE GRANJA MANDA NOTA PARA BLOG DANDO SUA VERSÃO SOBRE SHOW DE PRÊMIOS"

Do prefeito de Granja, Esmerino Arruda, recebemos nota esclarecendo o caso da distribuição de um calendário que dá direito a cupom num show de prêmios que inclui garrote, liquidificador e outras prendas. Confira:

Caro jornalista Eliomar de Lima,
A cerca da nota publicada em seu Blog , gostaria de dar os seguintes esclarecimentos como direito de resposta dado que seu espaço, como é de muita repercussão, fomentou notas em vários outros blogs aqui do Ceará.
Diferentemente do que a nota sugere,  não é a primeira vez que isso acontece. A mais de 30 anos que faço distribuições de presentes no município de Granja. Como proprietário da RENTV S.A., empresa por onde já passaram mais de 150 mil equipamentos eletro-eletronicos, SEMPRE,  voltei para os meus conterrâneos nessa época do ano, mesmo quando estava morando no Rio de Janeiro onde se localiza a sede desta Cia. que tem atuação nacional. Portanto, muito antes  de ser o Prefeito da minha terra natal.
O Site Camocim Online, que serviu de fonte para sua postagem, é bem conhecido aqui na Zona Norte por dar notas e informações (nem sempre verídicas) que agradem ao deputado estadual Sergio Aguiar (PSB), que é votado pelos meus opositores no município de Granja. Prova disso é que o meu adversário fez uma distribuição de presentes  em sua casa (foto) e  em varias localidades as vesperas do natal, com  distribuição, TAMBEM, de calendários (foto),  usou ate (Pasme !) a Igreja para fazer um “Show de Premios“ (foto) nos festejos de Santa Luzia em dezembro, e em momento algum o Site Camocim Online fez qualquer menção de estar ocorrendo uma possível  “propaganda antecipada”, como indagou no meu caso.

 













Portanto, tenhamos muito cuidado com o que sai neste site pois ele só enxerga o que lhe interessa.
Eu, como empresário,  posso explicar da onde vem os prêmios que dou ao longo de todos esses anos. Já não sei o mesmo do meu adversário, cujos únicos empregos que teve na vida foram no IBAMA e na SEMACE onde o seu maior salário não passava de 3 mil reais e que só veio  vivenciar a nossa cidade depois de deixar a superintendência desta ultima no governo Lucio, se candidatando  em 2008 a prefeito  numa campanha em que desfilava de helicóptero, carrões importados e ( quem não se lembra ?) entrando negativamente pra historia da política cearense como o candidato que mesmo sendo do PPS (partido de oposição ao Lula), falsificou a voz do popular ex-presidente , para ludibriar o povo humilde de Granja, fato que teve repercussão na midia nacional.
Finalizo dizendo que, mesmo sendo possível, não serei candidato a reeleição em 2012.
Um abraço e sempre a disposição,
* Esmerino Arruda,
Prefeito de Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário