sábado, 10 de dezembro de 2011

Confira o vídeo em que o Deputado, hoje Secretário de Esporte do Ceará denuncia na Câmara dos Deputados do Ceará a falsificação da voz do Presidente Lula usada na campanha passada por Romeu Aldigueri. Em seguida veremos os depoimentos dos Deputados repudiando esse ato de desrespeito com o cidadão Granjense.

O Deputado Gony Arruda veio em plenário em uma sessão extraordinária fazer uma denúncia gravíssima que estava acontecendo em Granja. Tratava-se de uma farsa grotesca usando a falsa imitação da voz do Lula. No decorrer dos dias vamos ver também a opinião dos Deputados sobre esse caso que repudiou e foi destaque na imprensa nacional. Esperamos que nessas eleições Romeu não utilize de mais farsas e meios ilegais para enganar o povo, aliás é o que ele mais faz durante esse período, enganar, prometer e não cumprir... Segue logo abaixo vídeos referente ao pronunciamento de Deputados que repudiaram esse crime baixo e desonesto de uma pessoa que usa de qualquer artifício para enganar a população Granjense... Veja o que esses representantes do povo diz sobre Romeu Aldigueri....


Deputado Artur Bruno (PT)


Deputado Moésio Loiola (PSD)

Deputado Ely Aguiar (PSDC)


Deputado Edison Silva (PSD)


ACORDA GRANJA!!!




29 comentários:

  1. Imagine quando esse bichão pegar no checão do fpm, eita pau nao quero ta nem perto

    ResponderExcluir
  2. Esse aí parece ser pior que Esmerindo Aruuda, fora arrudas romeu tb é arruda, sobrinho do prefeito meu filho, farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  3. será que vai dizer que é mentira, tentar enrolar mais uma vez o povo de granja, tenta de todo jeito mentir, faz o povo de palhaço, quem mente ate pra esposa, diz que vem pra granja fazer politica, na realidade vem é pegar as meninas, e o pior é que o cunhado sabe tudo, uma vez saiu até pra ir pegar a mulher pra ele.a sobrinha da vereadora zenaide, vi quando ela entrou dentro da casa e vi ela saindo pela manha..
    acorda granja, acorda juliana, sai de boca juliana que vc não é baton,

    ResponderExcluir
  4. Vcs estão falando da BIDU ou da LUCELIA??? ou da Filha do Padeiro do alto do cemitério???? ou da.....

    ResponderExcluir
  5. Quanta seboseira nessa Granja!!!!!Ninguém sabe quem é o pior. Oh Granja sem sorte! deviam mudar o nome para LOCA< só tem buraco e ladrão

    ResponderExcluir
  6. Eita Que os babãos da situação tão é desesperados!!!

    ResponderExcluir
  7. desesperados? nos no comando da cidade, desesperado? deseperado tá é o enroleu, o falsificador, o marginal o mentirosos. estamos só aleratando para que a população não na farsa desse cara, e olhe que tem muitas coisas pra serem mostradas, não vai ser facil não viu meu felho.

    acorda granja

    ResponderExcluir
  8. É lamentável... Mas existe um ditado que diz: "o pior cego é aquele que nao quer enxerga". Nao vejo desesperados mas sim pessoas que estão mostrando coisas que a população desconhece e sao omitidas... Nao queiram se enganar.... Acorda Granja!!!

    ResponderExcluir
  9. Rapaz,tô achando que esse blog num é de gente pequena não, é de gente bem grande mesmo, que sabe de muitas coisas a respeito do Romeu, não sou do lado nem do A e nem B, mais não vem a ser dele não... E são assuntos que estão trancados a sete chaves... Pois nunca vi certos assuntos falados no mesmo sobre o Ex candidato a Prefeito Romeu, que agora estão colocando pra fora do armário...

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs,e os professores,pobrizinhos,sendo enganados por esse bando de sem carater,os pobres trabalhando equanto esse bando de sem futuro gastam fazendo besteira,SE TOCA PÔVIM POIS PRA MIN VCS SÃO MAIS BAIXOS Q A SOLA DO MEU CHINELO.

    ResponderExcluir
  11. Simbora povo!!!!!
    Era assim o Slogan do Meumeu!!"Granja da cagança, Granja do desprezo) colô não Meumeu. No próximo ano vai inventar o q? Pq as pessoas q te apoiaram tão tudo quebrando, tem uma q tú deixou mais lisa do que uma pedra de esmeril, o pôbe do negão tá com o cú nas mãos para manter a pôse..... O Zé Patriolino, num vai mais cair na tua não...foi fogo p pagar o home..... E os cacarecos do natal na esquina agente só acha é braço, perna, cabeça de bunecas doadas de todo canto........ não valem nada. Mas p falar a verdade ele trabalha msm em que esse Enrroleu......

    ResponderExcluir
  12. Quem é romeu é situaçao, isso pode ter certeza. Só quem não ver isso é os otários.

    ResponderExcluir
  13. uma coisa eu tenho certeza, Romeuu fará um acordo com o velho e o romeu vai votar no gony, esperem e verão

    ResponderExcluir
  14. O romeu só enxerga quem tem dinheiro,se um dia ele chegar ser prefeito, coitados dos pobres que correm atras dele na quelas caminhadas, nem vão chegar na calçada da prefeitura, ele jamais vai atender... E o pobre que pedir pra ele pagar a energia da casa, ele vai dizer assim, vai trabalhar vagabundo? O Romeu só gosta de comer é as mocinhas de granja.

    ResponderExcluir
  15. Uma cidade dessa dá até desgosto a gente morar. É a tal história: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!!! Oh buraco para ter ladrão! Não voto em nenhum. Vou fazer campanha, pois não sou cega e nem tão pouca doida!!!! Bando de infelizes, voc~es já roubaram demais!!!!!!!! Vão embora!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Lí com atenção os comentários a respeito do cidadão e pretenso candidato. Se um écimo da postagem for verdade, aí sim os Granjenses estão "FERRADOS".

    ResponderExcluir
  17. e ai meu povo estão afim de correr meio dia em ponto nas caminhadas do pedofilo?ou voces nao sabem que adora uma de menor? esse canalia servegonha ladrão mentiroso ele se um dia for prefeito desta cidade ira usar todo dinheiro com prostituiçao de adolescente .gente preste atenção em quem voces irao colocar no poder .

    ResponderExcluir
  18. pois se isso acontecer, nao vai sobrar nenhuma vaguinha para os que acompanham o Roemu desde o inicio.

    ResponderExcluir
  19. rapaz ´emuita falta do que fazer desse vagabundo, inventando tudo para ver a intriga, olhe a pesquisa desempregado, vai trabalhar, cuida da tua loira veia que é melhor, porque de tu ela naum ta cuidando não, porque quem deixa o marido sair de fortaleza pro festejo de timonha se hospedar na casa da vereadora, ´e porque não tá nem ai, é mesmo que entregar queijo pro rato, tá dormindo no quarto com a sobrinha lucelia, na mesma cama. tem chifre até no buraco do cu é juliana infarenta.

    ResponderExcluir
  20. Aqui em nossa cidade alguns cegos sonhadores vivem amortecidos pela vã ilusão de que essa atual oposição conduzirá os rumos e as rédeas da mudança e do desenvolvimento de maneira diferente e positivamente revolucionária na abordagem pública de Granja.


    Esquerda e direita de fato infelizmente é solitária ladainha poética que aqui não se faz fato. Na realidade, vizinhos e amigos difamam o próprio tempo ocioso ou não, em discussões que não levam e nenhuma definição positiva, e que na maioria das vezes só prolifera o clima ignorante, pesado e arrogante que os enganadores idealistas políticos propagam a população local.


    Queiram ou não queiram, chorem ou não chorem, oposição e situação jogam as mesmas cartas, e isso não significa como alguns insinuam repetidamente pelas vielas de Granja que tio e sobrinho encenam esses duelos em prol de um planejamento mais complexo, visando a perpetuidade da hierarquia Arruda na administração pública.


    Eles jogam as mesmas cartas porque a maioria na câmara de vereadores atualmente são de lado contrário ao do prefeito, e mesmo com essa 'conquista' da esquerda maquiada, pouco, ou quase nada mudou. Os problemas são os mesmos, e agora multiplicam-se ao menor olhar avaliador.


    Não sei qual o cenário eleitoral que aqui apresentará-se no ano vindouro, mas guardo a triste certeza de que nenhum lutará por nossas reais necessidades, e nenhum merecerá o meu ou o seu voto.A regra básica é uma só - Nunca confie num político. Pense nisso, mas pense agora.

    ResponderExcluir
  21. Dizem que o futuro a Deus pertence, mas o destino de uma cidade está nas mãos do povo.Pena que o nosso, a maioria é alienado e não sabe discernir o certo do errado. Correto seria não votar nesses políticos corruptos. Votar em uma pessoa simples da nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  22. Alguem simples, e da nossa cidade? Bora negrada, votar no Chamegão, que viria a ser outro laranja.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. o ENGANEU deveria se juntar com os seus cumprices:
    vicente arruda, sergio aguiar, lucia alcantara e os vereadores e fazer em granja o projeto dele:
    o "MENTIRA EM SUA CIDADE" ai la ele ia ensinar os jovens a mentir, a roubar, a matar, a falsificar e a enganar.. depois ele levaria ate os distritos..

    ResponderExcluir
  24. Tudo que disserem sobre este elemento pra mim não é novidade, porque quem falsifica a voz do presidente da República é capaz de tudo. Ainda falta publicarem coisa do IBAMA,CEMACE, PARQUE DAS CARNAUBAS E POR AI SE VAI...

    ResponderExcluir
  25. Acho que o Guilherme deve está decepicionado, pois votei nele por você, que é um homem de caráter. Errar é humano permanecer no erro é burrice.Saia dessa amigo...

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber como é que esse cara chamado de enroleu tem coragem de convidar as criancinhas de granja para o natal, os brinquedos fazem vergonha, ainda coloca o nome da sua amada, e essa mulher com que cara aparece ao lado de um cara que todo mundo de granja sabe que lhe mete um chifre doido, eo pior é que se ela conhece as mulheres morreria de vergonha.

    ResponderExcluir
  27. Meu povo vamos para para refletir, como é que esse homem tem coragem de tiraras criancinhas de casa e suas mães, enganando dizendo que vai dar presentes de natal, s ena realidade os presente não passam de uma simples bola de 0,40 centavos que de dez no caminha furam 8 (igual balão) e bonecas que caem os braços e as pernas. vergonha, mais é isso mesmo porque quem tem coragem de trazer sua esposa para distribuir presentes enquanto as rivais dela ficam só olhando de longe, outra coisa esse cara até pra enterro é desesperado,( sentimento nenhum), quereno mesmo aparecer, deveria ficar no pé do tumulo pra ver se vem um e impurra dentro da sepultura, este seria um heroi.

    ResponderExcluir
  28. Se aproveita até dos pobres dos finados p dar um de bomzinho e fazer politica...vagabundo,discarado

    ResponderExcluir
  29. Eita ladrão fdp esse tal roubeu aldiquero $$$... Corrupto safado da semace. Vai roubar ate o leite das Crianças se eleito for. Chifrudo de uma porra. Acordaaaaa Granja.

    ResponderExcluir