quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Romeu Aldigueri mantém pensões e cargos na Câmara Federal

Romeu Aldigueri mantém pensões e cargos na Câmara Federal. Isso mesmo, esse rapaz que prega tanta honestidade, preocupação com o bem estar do povo de Granja, mantem cargos na referida casa.... Como diz o ditado popular: "Mateus, primeiro os teus!" Em Granja, ele foi modificado para: "Romeu, primeiro os meus!"
Voce sabe que a primeira mulher (Adriana Maria Barbosa  Creston), a quem Romeu deve pensão e, ao invés de pagar, joga na conta da Camara dos Deputados em Brásilia; a segunda (Juliana Frota Lopes) e outras pessoas muito próximas... estão todas lotadas no Gabinete do Deputado Vicente Arruda no cargo de Secretária Parlamentar ganhando, cada uma, R$ 8.040,00 (Oito mil e quarenta reais) por mês sem dar um prego na barra de sabão e muito menos dar expediente.
Para conferir essas informações, basta entrar no site: www.camara.gov.br - clicar em Transparencia, na opção Recursos Humanos e, em seguida, na opção Deputados (Vicente Arruda)... Acorda Granja!!!

20 comentários:

  1. Poxa vida,que é isso, eu era eleitora dele, acreditava na mudança com ele (Romeu)agora estou decepcionada com isso tudo,ele pregava a esperança e o edesenvlvimento, mas acho que me enganei.

    triste demais... sem palavras...

    ResponderExcluir
  2. Isso ai não é novidade!! Se a familia já esta toda mamando nas tetas do governo sem ser eleito, por ai já se pode imaginar o que estará por vir se ele tiver acesso aos cofres publicos.

    ResponderExcluir
  3. Felizmente estratégia de marketing ainda não apaga corrupção e mau caratismo!

    ResponderExcluir
  4. esse ai que ser o prefeito de granja,tu é louco se for Deus defenda o prefeito de nosso cidade apopulaçao ta fudida!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUANDO O PROBRI NÃO PAGA APESÃO VAI PRA CADEIA MAIS QUANDO E RICO COMU ROMEU TEM ACAMARADOS TEPUTADO PRA PAGAR PRA PRIMERA MULHER DO ROMEU VALOR DE 8 MIL

    ResponderExcluir
  6. XÓ MENTIRAS, XÓ INTRIGAS, SAI FORA AZARADO, CHEGA DE FALSIFICAÇÕES, CHEGA DE MARGINAL.. GRANJA TODA VAI ADERIR A ESSE MOVIMENTO "FORAM ENROLEU"

    ResponderExcluir
  7. JA ERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. XÓ MENTIRAS, XÓ INTRIGAS, SAI FORA AZARADO, CHEGA DE FALSIFICAÇÕES, CHEGA DE MARGINAL.. GRANJA TODA VAI ADERIR A ESSE MOVIMENTO "FORA ENROLEU"

    ResponderExcluir
  9. EI GALERA VOC JA VISITO AS OBRAS DE ROMEU ENGRANJA AINDA NÃO ENTÃO VISITI LOGO ANTES QUI ACABE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TATUD CAINDO COMO ELE TA AGORA

    ResponderExcluir
  10. Não eh de estranhar.. Um homem que não tem respeito pela propria esposa, companheira conjugal, e por seus filhos, vai ter respeito e consideração por quem? Mas, o povo ainda eh mutio ingenuo, e insiste em acreditar na abobrinhas q esta pessoa insiste em repassar.. Mas, já eh chegada a hora de o povo acordar e enxergar que essas conversas não passam de apenas, conversas! Pessoas, o ano das eleiçoes ja esta chegando, abram os olhos e vejam a verdade enquanto ainda há tempo!

    ResponderExcluir
  11. é meu povo...agora voces tão vendo quem é esse tal de ENRROLEU

    ResponderExcluir
  12. Gente esse cara tá com quase 12 anos desempregado.
    Essa tara dele pela prefeitura da cidade de Granja não é p outra coisa não. Tenham muito cuidado por aí. Prestem atenção ele mente o tempo todo. Qdo ele se junta com o NEGÃO(mora tmb em Granja) é só p fazer o q não presta. Soube do escândalo da Câmara dos Vereadores, tudo é obra dele e seus seguidores os q prestavam agora não valem mais nada. Tinha até uns dois q eu admirava, mas agora Deusmedefenda. Vão ficar todos podre como a carniça do Meumeu(risos) .Msm de longe estou acordando, q bom bom q vcs me avisram senão eu poderia cair nas garras dele novamente. Voto mais não, de jeito nenhum... Acordei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. olha só, fiquei sabendo q o cel dele é do gabinete do Vicente Arruda (manca msm), é muito folgado esse Romeu, vai trabalhar p pagar suas contas macho. Eu quase q ia sendo preso pq não estava pagando penssão alimentícia, e esse ladrãozão aí se dando de bem as custas dos cofre da Brasília, mas tmb junto do tio Dep Federal q é outro troxa mole, nunca deu um prego numa barra de sabão. Ê Ê meus amigos vamos acordar, esse aí é mais podre do q todos nós juntos. E como bem diz o blog Acorda Granjense!!!!! o cel é de Brasília não esqueçam disso pq eu estou horrorizado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. votei nesse desempregado para prefeito,porem quando soube que ele ia aumentar o imposto predial e territorial em mil por cento e a agua em quinhentos por cento, jamais perderei meu voto com um candidato desse.O nosso voto deve ser para mdelhorar nossa vida e não para piorar. Ja pensou agente ter que pagar agua de 100,00 200,00 300,00reais , IPTU de 1000,00 2000,00 e por ai vai. As pessoas so podem dar emprego quando saõ empregadas e esse enroleu promete emprego se não tem nem para ele e a prova é tão grande que ele não dar emprego para ninguem que denunciou ao promotor pedindo que fosse posto para fora do emprego mais de mil pais de familias .Esse blog veio a tempo para que o granjense abrisse o olho e ACORDASSE

    ResponderExcluir
  15. A proxima é a Bidu, desta vez vai ser pela camara municipal o joão vai ter que dar o seu jeito. Cuidado enroleu roubar não dar cadeia, mas pensão sim.

    ResponderExcluir
  16. é, e nos aqui trabalhando e acreditando que poderia mudar, são todos farinha do mesmo saco, td farinha mofada,essa família ARRUDA, só beneficiando eles mesmo, Vicente arruda beneficiando os sobrinhos e sua namorada com suas devidas sobrinhas Hercilurdes e etc e tal.....esmerino enchendo os bolsos....e nós povo trabalhado e ganhando o pão q o diabo amassou por que não temos um candidato serio que pense no povo

    ResponderExcluir
  17. E EU QUE PENSEI QUE ESSE CARA ERA HONESTO. ARREPENDO-ME DE UM DIA TER VOTADO NELE. É FARINHA DO MESMO SACO, FORA ARRUDA, DISFARÇADO DE ALDIGUERE. TU ME ENROLOU, MAIS DESSA VEZ TU NÃO ME ENROLA MAIS. FORA ENROLEU.

    ResponderExcluir
  18. é a mudançaaaa...não sou contra a mudança, mais mudar pra um candidato pífio desses..me poupe..

    ResponderExcluir
  19. ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE O ROMEU ARRUDA TRABALHA? DE ONDE ELE TIRA SUA RENDA? COM A PALAVRA, ROMEU ARRUDA.

    ResponderExcluir
  20. Esse Romeu é o maior ladrao que já passou pelos órgaos ambientais que dirigiu. Na Semace ele fez milhoes. Vendeu todo o meio ambiente a custa de licenças ambientais indevidas. Tá fodida Granja se nós votarmos nele. Vai acabar como o resto que ainda resta. É tempo de mudar, votar em gente honesta. Eu nao voto em ladrão, voces votam?

    ResponderExcluir