terça-feira, 2 de outubro de 2012

Video vaza na Internet: Romeu violenta sexualmente jovem granjense e manda abafar o caso


Romeu Aldigueri violenta sexualmente uma jovem granjense. Veja nesse áudio que o Sr Deoclecio, conhecido braço direito e esquerdo do candidato Romeu tenta ocultar e subornar uma jovem granjense a não se pronunciar sobre uma violência sexual e psicológica feita pelo Sr Romeu com ela.
Em sua própria fala Deoclecio reconhece a gravidade do fato e pede desesperadamente que esse assunto não seja tornado de conhecimento da população granjense, para a que o povo não saiba quem realmente o Sr Romeu é.
Vejam que o BO (Boletim de Ocorrência) feito pela jovem amedrontada foi realizado na cidade de Sobral, temendo represarias e mesmo assim o Sr Deoclecio e outros ainda foram atras na tentativa de  modifica-lo.
Sr Romeu e Sr Deoclecio precisam vir a publico rapidamente dar explicações sobre esse escândalo, pois parcela da população granjense pensa que Romeu é um candidato correto, íntegro, mas que na verdade não passa de um bandido em todos os sentidos pois isso é um caso de polícia, de violência contra a mulher , de oferecimento de vantagens de empregos públicos e principalmente, uma grande agressão as famílias de Granja.

ACORDA GRANJA!!!

Um comentário:

  1. TOMA CUIDADO QUE ELE ESTAR AMEAÇANDO TODOS QUE COLOCARAM NO FACEBOOK,COMO SEMPRE A PERSEGUIÇÃO DE ENROLEU ARRUDA.

    ResponderExcluir