terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Presidente da Câmara de Granja (João Turé) afirma que vai continuar tirando suas diárias exorbitantes

É isso mesmo minha gente, o Presidente veio em nota pública afirmar que vai continuar recebendo suas diárias de valores exorbitantes, não ligando para a opinião do povo de Granja e sim "honrar" com os seu compromissos junto aos Colegas de trabalho, que fazem parte do grupo  do Dr. Romeu Aldigueri. Isso é uma vergonha para o povo Granjense... ele diz em nota que é perfeitamente legal retirar R$ 10.400,00 em diárias, imagine você pegar R$ 800,00 reais para ir a Sobral.... rsrsrsrsrs isso é uma piada.... Acorda Granja!!!

13 comentários:

  1. Aroldo Sousa: justificar o injustificável o abuso é imoral deveria ter vergonha de mostrar a cara na rua é um absurdo querer tapar o sol com uma peneira não dá inveta outra que essa não colou !
    isso é o que o povo esta achando dessa administração da camara de granja.
    ACORDA GRANJA

    ResponderExcluir
  2. Ele só está afirmando o que muitos não queriam ver, um mal carater sem um pingo de respeito pelos granjenses será que é esse tipo de gente que o povo quer como representante no Legislativo?

    ResponderExcluir
  3. ESSE COITADO NUM SABE NEM O QUE TA FAZENDO, TEM OS MANDÕES, DO MESMO JEITO QUE ELE FEZ COM TODOS OS VEREADORES MUDARAM DE PARTIDO E AGORA ESTÃO QUASE PERDENDO O MANDATO.
    ESSE CARA QUE TA COMANDANDO É UM DESEMPREGADO MEU POVO, EL ENUM TEM NADA PRA FAZER NA VIDA ANAUM SER VIR A GRANJA E MENTIR, COMO TAMBEM NAMORAR COM A BIDU E OUTRAS QUE COLOCA DENTRO DE SUA CASA COM CARRO E TUDO , COMO JA VI ELE PEGANDO UMA AO LADO DA TELECEARÁ E DEPOIS ENTRANDO DENTRO DE SUA CASA...

    ResponderExcluir
  4. Em entrevista concedida na tarde de segunda-feira (05), ao Programa Grande Jornal, da 98,7 FM Pinto Martins, apresentado pelo radialista Zezinho Silva, o Vice-Líder do Governo Cid Gomes, Deputado Sérgio Aguiar (PSB), foi indagado sobre sua opinião acerca da atuação do Ministério Público de Camocim. Como resposta, Sérgio Aguiar disse que o MP de Camocim deveria ser mais ousado, pois os promotores são fiscais da lei. Como exemplo, ele citou: "Será que buracos na beira-mar, falta de iluminação nos principais logradouros é sinal de probidade?. E os promotores não estão vendo isso?"
    Sérgio disse ainda que não entende o motivo pelo qual o Ministério Público de Camocim não está sendo mais atuante. E citou como exemplo de MP Proativo, os Promotores das vizinhas cidades de Chaval e Barroquinha, onde o desempenho é bem mais ousado.
    Um dos casos mais recentes dessa falta de ousadia diz respeito ao "encantado" concurso público de Camocim. Apesar de ter passado 2 anos e 6 meses sem cumprir um Termo de Ajuste de Conduta, o Prefeito nunca foi convocado pelo Ministério Público para dar satisfações sobre o não cumprimento do documento assinado junto à Procuradoria do Trabalho. Foi preciso, só em agosto de 2011, a Defensoria entrar na história, através de uma Audiência Pública, onde foi feito outro termo, com outras promessas do Prefeito, sendo que por mais uma vez as mesmas não vem sendo cumpridas. Tal desobediência já mereceria uma ação civil pública, mas até agora, nem fumaça disso. Agora fica a pergunta que nunca ofende: será que se eu ou você descumprisse tal compromisso judicial, já não teria sido acionado?

    MAIS ESSE AI JA FOI PREFEITO E NUNCA FOI ASSIONADO, POIS ATRASOU TODO O FUNCIONALISMO. E É SEGUIDRO DE MEUMEU

    ResponderExcluir
  5. o pior é que o presidente nao pega nem em 10 por cento desse dinheiro, ele divide com uns 4 e ainda da dinheiro a mais pra um tal de chico 70, que foi o maior covarde de toda a estoria dessa eleicao da camara...Acorda povo do parazinho esse cara é traiçoeiro

    ResponderExcluir
  6. nós vamos pro sobral é de por 20 reias bando de loucos, ñ é por 800 ñ, mas se for preciso nós conpra logo é um corollar.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk. "NÓS CONPRA um COROLLAR" foi ótimo! Estes vereadores analfabetos tem que roubar mesmo porque, se fossem depender da lingua portuguesa para sobreviver, iriam morrer de fome! Quero só ver se os eleitores vão continuar votando neste ladrão ai! O problema é que um coitado deste so deve receber voto de gente mais analfabeto que ele. Que tristeza...

    ResponderExcluir
  8. 22/09/2011 VALOR QUE SE EMPENHA P/ FAZER FACE AS DESPESAS COM CONCESSAO DE AJUDA DE CUSTOS PARA CUSTEIO DE DESPESAS COMPREENDENDO: LOCOMOCAO, ALIMENTACAO E HOSPEDAGEM NA CIDADE DE FORTALEZA/CE., NOS DIAS 22, 23 E 26, A FIM DE TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSES DA CAMARA MUNICIPAL JUNTO AOS ORGAOS ESTADUAIS E FEDERAIS DA CIDADE EM EPIGRAFE
    Cód. da Despesa: 33903600
    Nome enviado pelo Município: JOAO JOSE DOS SANTOS
    Despesa: OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA FISICA
    Empenho: 22090001 - CAMARA MUNICIPAL (mais detalhes) 2.000,00

    ResponderExcluir
  9. No mês de Novembro o nicanor foi pra fortaleza fazer exames e recebeu 2 diarias, e o chico 70 tambem, desse jeito é muito bom, se numa pobre de uma camara que entra por mês 128 mil reais eles estão fazendo isso, imagina na PMG q entra mais 3 milhões! É só pensar, tirando a burra da Zenaide que só tá la pra esquentar cadeira e peidar, o resto da ala do assassino são todos ratos de prefeitura, o chico 70 queria puxar era com um rôdo, pedro bodega nem se fala e o Boca pôde do João Kangalha comia mais de 3 mil do lixo do Pitimbú, pois o dinheiro era pra pagar os funcionários da limpeza e ele num pagava o salario todo! eh isso ai meu povo, são todos ladões!!!

    ResponderExcluir
  10. esse bichão ta ficando com a acara do memeu......nessa foto aí......

    ResponderExcluir
  11. falar em pra fora do armario, aguardem ate o começo do proximo ano, geovane brito do lado do romeu...aguardem

    ResponderExcluir
  12. Caro F Saldanha,discordo das suas opiniões,quanto ao Vereador Chico 70,pois ele é um vereador dissidente do grupo do Prefeito que teve coragem de romper com o sistema político do mesmo.Ele mudou a história política do legislativo municipal,portanto não é covarde.Covarde são aqueles que se escondem na sombra do anonimato.O Acorda Granja é ROSA.

    ResponderExcluir
  13. gente parem de baixaria. Não adianta mudar a questão. Essa gestão da câmara de Granja vai ser o maior desfalque que Granja já teve a má sorte de ter. Vira quem quer para o lado q quizer, política é realemnet uma bola de neve..... isso acontece em todos os lgares, mas por favor não mudem o foco o Turê tá butando p quebrar na manivela na câmara, vai roubar é muito mais.... vai deixar só o bocal, vcs tão pensando o que só de advogado(a0 eita porra ai é que tá o rombo, o Jr.Bundfão(ex Carla Perez) qto será o dele heim, a Menta do Pretp(*Ex Esmerino) virou pq queroa ganhar quatro mil por mês,, ,ow sabidona, e a Dra Batoré essa tá só no anonimato(mas ganha q é uma beleza) ahá tão gostando tão de mamar nas tetas gordas da câmra, ei falar nisso será q o cabeça de pica tmb tá dando uma chupadinha.... se num for de lá o enrroleu dá um agradinho às escondidsa. E depois num querem o poder. Vão mentir p lá bando de vagabundos(as) vcs tão doido msm é pela a prefeeitura, mas num vão ganhar não. Ei Turé p manter tua bonitona(cara de cavalo cabelo esticado a força) tem q roubar muitom[éu félhooooooooooooooo....... tô sabendo de uma q vai ser a maior baixaria, mas não posso dizer agora. Aposto q quem é do lado do meumeu não vai acreditar mas pessoal é a mais pura verdade!!!! eita porra é ladrão demais.

    ResponderExcluir