sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pais e Filhos saem frustados ao receber um presente mediucre de natal de Romeu Aldigueri

Que coisa feia Sr Romeu, mais uma vez fazendo juz ao seu carinhoso apelido de "ENROLEU" chama o povo para receber presentes de Natal e apenas entrega uma bola que ao ser batida umas 3 vezes no chão ela fura.... Sem falar que as pessoas ao chegarem na sua monumental residencia.... se depara com as portas fechadas, ficando assim todos no meio da rua ao léo sem saber o que fazer.... Vergonha!!! utiliza da fragilidade do povo carente para se promover com uma mísera bola.... Mas na realidade tudo isso é de se esperar de uma pessoa que só olha para o prórpio nariz e tá se lixando para o povo Granjense... Acorda Granja!!!!

5 comentários:

  1. Ele disse que esses presentes que ele entrega no natal é uma promessa da Juliana, ela devia fazer uma promessa para o marido falar sempre a verdade e deixar de tanta mentira!!! Porque ow FDP pra mentir! Prometa isso Juliana, granja agradece!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu povo hoje é natal, mais tivemos logo cedinho a infelicidade de acorda com aquela voz feia e mentirosa, desejando feliz natal, falando em esperança, como ele pode falar em esperança, um sujeito que acabou com a espérança da familia salustiano da silva(in memorian). é muito descaramento.

    ResponderExcluir
  3. e o pior num é isso . Os pobres vão receber balão vagabundo, bonecas de cinquenta centavos, já estavam quebradas dentro da embalagem(antes das crianças usarem) e as bolas as pessoas passavam enchendo as bolas vagabundas com a boca.Eca isso é coisa q se faça rapaz. Todos eram obrigados a receber um calendário tão artificialllll q ao passarem pelos tambores de lixo as pessoas jogavam como quem não queriam nada. Já q vc tem tanto dinheiro pq o senhor num deu uma cesta básica para cada família. Sabidão heim eu teconheço muito bem bixim......... Granjenses acordem....enquanto tem tempo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é boaaa... Adoro vir aqui e ver quem é este rapaz!!!

    ResponderExcluir