quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blogs de Granja NÃO falam mais da Prefeitura de Granja. Por que será???

           Hoje em dia no mundo os blogs vem tomando um papel importante na mídia mundial trazendo informações de todos os temas, aqui em nossa região a maioria dos blogs criados tem o intuito de puplicar notícias de suas localidades, dando uma contribuição significativa a sociedade.
           Em Granja 90% desses blogs não prega a imparcialidade, a informação correta e séria, com isso prejudica a imagem de Granja e a quem eles atingem. Esses blogueiros não tem compromisso com a informação e sim seguem ordens do ditator Romeu Arruda.... Onde queremos chegar... Notem que a dias não sai uma notícia sequer da Prefeitura de Granja, do atual Prefeito João Turé (Romeu). Onde todos os dias eram publicadas notas falando mal da Prefeitura.
- Por que voces não informam aos leitores que os salários dos servidores estão atrasados a dias???
- Por que voces não informam que está ocorrendo demissão em massa de funcionários???
- Por que voces não informam que funcionários estão passando por humilhações por parte dos cupichas dos Sr Romeu???
- Cadê vocês Impacto Granja, Granja Hoje, Parazinho In Foco, falem mal da Prefeitura de Granja...
Mas não, ficam calados por que recebem ordens diretas do Arruda mais novo, Romeu. Mas é isso mesmo... o pior cego é aquele quer ver....

ACORDA GRANJA!!!

6 comentários:

  1. verdade, antes a prefeitura era o centro das atenções cheia de fofoca e hoje da noite pro dia a prefeitura ficou um doce de lugar. será que mudou tão rapido ou era somente inveja, esse povo que falava mal das pessoas la de dentro da prefeitura tava tudos era com vontade de está lá também. aproveitem que será por pouco tempo!!!!

    ResponderExcluir
  2. todos calaram a boca ô vontade de está na prefeitura também.cuidado a inveja mata. agora ninguém comenta mais!!!!aprofeitem q é por pouco tempo kkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A VERDADE SEMPRE PREVALECE4 de julho de 2012 às 11:39

    Concordo com tudo q vc escreveu Blog Acorda Granja!! É assim que os cidadãos que se dizem não ignorantes, tão inteligentes e conscientes estão agindo.... permanecendo calados?
    O Silêncio é a melhor das respostas.
    Ah...já sei estão esperando começar as eleições pra atacar e começar a falar asneiras para estimular ódio no povo!!! Pq é assim q se ganha uma eleição não é?! Estimulando o ÓDIO!!! Quem utiliza das táticas maquiavélicas não precisa utilizar a justiça para ser bem sucedido na batalha eleitoral. E muitos dizem q eleição se ganha por dinheiro......compra de votos, pani et circensis (me perdoe se eu escrevi o nome errado!) .... Mas será que o detentor de todo o alvoroço, dos votos dos jovens(alienados!), dos blogs que se diziam imparciais... poderá arcar com a despesa esse ano?! Ao meu ver a fonte secou, pois esse digníssimo candidato, segundo algumas suposições, se utilizava de verbas da conhecida Construtora DELTA ( opa! acho que to reconhecendo esse nome!) e do Sr. Cachoeira. Será que ele ganhará com promessas dessa vez?! Ou só de xingar o candidato ORANGE que se opõe à ele?! tsc,tsc,tsc..... bem meus amigos, eu sei que esse ano o negocio vai ficar bem complicado...jogo de interesses x jogo de interesses!! enquanto o povo....q povo?! Eles nem lembram do povo!!! Jogatina de família: VEI X NOVO ( a mesma criação.). Eu só tenho pena dos cidadãos granjenses q estão influenciados por um falso NOVO, por uma falsa MUDANÇA. E os blogs que poderiam estimular uma consciência política acabaram por serem engabelados pelo NOVO e alienaram mais uma vez o povo. E ficaram em silencioooo..... o logo "Acorda Granja" não era do então candidato NOVO?! Kd a Granja consciente e acordada?! Cadê as ações sociais q ele promoveu dps da ultima eleição?!! Esse verme.... é só mais um de muitos politicos ladrões deste país!! A escoria do Brasil! Tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. é uma palhaçada! ôh povo idiota,só sabem falar de politica e criticar os antigos administradores,mas agora o atual administrador(romeu) é um santo pois o "bichim" não fez,não faz e nunk vai fazer algo errado,axo q ele tá no lugar errado ,ao invés do romeu sta na prefeitura era pra ele sta em um altar,pois lá é lugar de santo! kkkkkkkkkkkkk........

    ResponderExcluir
  5. Esse JOÃO BATURÉ,pois é BATURÈ,pois é um ser pequeno que não tem valor algum,só faz o que o ARRUDINHA manda,mas como sou uma pessoa boa, vou lhe dar um conselho,cuidado com dinheiro da Prefeitura,pois seu chefe político pode estar roubando sem seu consentimento,vc sabe o que ele é capaz de fazer para conseguir seus objetivos e sua gestão estar terminando e uma auditoria vai ser feita,por isso adeus a sua arrogância e prepotência,pois quem trai um compadre DEUS não perdoa.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso nao passa de uma pallhaçada muito grande e um desrrespeito com os granjenses,...enqto vc,blogueiro,fik fazendo essas intimaçoes apontando qm esta certo ou errado,p q vc nao busca informaçoes diretas de quando vai sair o salario dos trabalhadores da rua,aqueles q limpam e zelam p imagem da cidade?
    ?????????????????????????????Vamos parar com isso!!!!Nenhum desses merece essa prefeitura,qm não fez em 45 anos,nao vai ser agora q ele vai fazer diante dessa vergonha de indice de pobreza nessa cidade,e outro cheio de "rabo preso"...por favor,vamos passar a olhar p nossa cidade e não p POLITICA!







    AAACCCCOOOORRRRRDDDDDAAAA BLOGUEIRO!(S)

    ResponderExcluir