terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeito João Turé (ROMEU) atrasa salários de funcionários do Município de Granja

O Prefeito Municipal de Granja, João Turé (ROMEU) teve como o seu primeiro ato ao assumir o município de Granja, atrasar todos os salários dos funcionários municipais, sendo que a folha de pagamento já estava pronta para ser pago no dia 29 de junho antes do término dos festejos de Parazinho. Isso causou um aborrecimento grande por parte dos funcionários e empresarios locais pois o município esta praticamente parado por não ter dinheiro circulando....  Procuramos obter informações junto aos responsáveis e os mesmo disseram que não há nem previsão para que o pagamento de Junho seja feito.... 

ACORDA GRANJA!!!

8 comentários:

  1. Chico 70, chega tá com os "zoios" fechadossss... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bora ver e agilizar logo o nosso salario, pq trabalhamos e precisamos dles.

    ResponderExcluir
  3. Todos os funcionários estão revoltados com o atraso do dinheiro, porquer não queremos mais saber quem é o prefeito, quem vai ficar, quem vai sair e sim que trabalhamos todo o mês e precisamos receber nosso dinheiro direito. Então alguém que tenha contato com o prefeito que tiver no mandato, por favor falar que nos funcionarios queremos ser pagos, temos nossas obrigações. POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. Que mudança é essa Baitolomeu?Paga o povo seu velhaco!
    Agiliza o pagamento do povo prefeito "boca pode"!

    ResponderExcluir
  5. é assim que querem administrar, tirando sarro da cara dos funcionário não pagando os mesmos. se não sabe trabalhar deixe quieto quem sabe trabalhar. é só a oposição tomar conta da prefeitura que a bagunça rola solta.

    ResponderExcluir
  6. q mudaça merda é igual o prefeito q assumiu...........

    ResponderExcluir
  7. Caros conterrâneos, hoje Granja vive um momento de escuridão, com um prefeito acéfalo. Prefeito este que recebe ordens de uma certa pessoa (ENROLEU). ENROLEU este que pretende ser prefeito de nossa cidade, vocês estão vendo um previa do que acontecerá se este for eleito. Atraso de salário, perseguição, etc... Esse ENROLEU é do MAL. ACORDA GRANJA!!!

    ResponderExcluir
  8. Só uma prévia o que seria administração do Enroleu e CIA.O povo de Granja não é burro,sabe que ele só sabe é perseguir e destruir famílias ,como a de Fortaleza,lembram,a do porta mala do carro.
    Agora vamos fazer uma comparativo entre os dois candidatos,um tem processos por desvio de dinheiro para porços profundos,tirar de uma secretaria e colocar em outra,preocupado com a sede que rolava o município,vendo que tinha que construir porços para abastecer de água, seus irmãos,não pensou duas vez,mandou fazer porços em todos os distritos,em escolas principalmente. o outro só tem um processo,lembram,porta malas,matagal.
    È amigos, UM constrói e o outro destrói

    ResponderExcluir