quinta-feira, 26 de julho de 2012

Que coisa Feia JOÃO TURÉ(ROMEU) "Prefeito das Demissões"...


Caros Granjenses, o Prefeito Helio Fontenele nessa quarta (25) ao chegar no paço da Prefeitura Municipal se deparou com mais uma cena de vandalismo e total falta de compromisso com o poder Público e com o Povo. O Ex-Prefeito João Turé(Romeu) "Prefeito das Demissões" ordenou aos seu cupichas que levassem documentos, apagassem dados importantes de computadores, e até mesmo furtar computadores. Ao presenciar tudo isso, o Prefeito Hélio imediatamente chamou o Promotor Público para que ele presenciasse e tomasse as devidas providencias perante esse ato lamentável. As ultimas informações que tivemos é que a Justiça está fazendo uma auditoria para apurar essa situação lamentável e lógico punir os responsáveis com os rigores da Lei. Caso os Senhores Leitores quiserem mais informações, favor se dirigir a promotoria que será informado sobre o acontecido.
Fica a pergunta: esse é o tipo de gente que voces querem que administrem nosso Município???

ACORDA GRANJA!!!

4 comentários:

  1. MINHA NOSSA! PRA QUE ISSO MINHA GENTE?
    É LAMENTÁVEL UMA ATITUDE DESSA QUEM PERDE NISSO TUDO SOMOS NÓS GRANJENSES,DIANTE DISSO FICAMOS PERDIDOS,SEM SABER A QUEM IREMOS DAR O NOSSO VOTO DE CONFIANÇA PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE.
    DEUS NOS LIVRE DESSE MAL QUE ASSOMBRA ESSAS PESSOA DE CORAÇÃO RUIM!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo Granjense é impotente. Os poucos fazem confusão e tentam manipular a cabeça do povo, mas o povo é ignorante só dá voto em troca de dinheiro e creio eu q do lado do seu Rumeu.....esse mato não vai sair coelho!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos!!!

    Veja só o candidato do emprego, ou melhor do desemprego!!!!

    o prefeito Jhon, na verdade era o capacho do sr.Robeu Robeu? sim Robeu! e sua comitiva elitizada. Assim como foi em sua convenção no colégio estadual são José, onde só foram convidados os mais ricos da cidade Granja, Camocim, Uruoca e outras cidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ESTÁ A ELITE DE GRANJA? POIS NÃO CONHEÇO SÃO UM BANDO DE COMERCIANTES ENDIVIDADOS E MAIS IGNORANTES DO QUE OS "POBRES" QUE ROMEU POIS ACREDITAM EM MENTIRAS E SÃO MAIS FÁCEIS DE MANIPULAR.
      SÃO UNS COITADOS!

      Excluir